domingo, 17 de fevereiro de 2013

INCÓGNITA, essa é a melhor palavra para definir ele... Não sei o que me faz insistir tanto assim nele, nem o que me prende a ele. Não consigo decifrar seu olhar, entender suas palavras e nem distinguir o gosto do seu beijo, viu? Ele é um desafio para mim e talvez seja isso que me faz tão presa a ele. Já tentei me desligar de tudo que de alguma forma me levava a ele, até tentei me apegar a um outro alguém, mas adivinha? É, DEU TUDO ERRADO, esse lance de curar uma dor de amor por outra é um fracasso total, vai por mim... Mesmo gostando tanto dele, não consigo acreditar nenhum pouco no que ele me diz, as vezes acho que tudo que ele fala é a mesma para mais mil garotas, lindas por sinal. Tenho esse defeito, a insegurança, e a segurança que eu procuro nele, eu acabo duvidando pelo fato da primeira vez ele ter me decepcionando. Sem contar que nós temos algo muito em comum, o orgulho... Ele é o culpado de ter dias em que conversamos e no outro FINGIMOS que nem existimos. Sabe, tem outra coisa que eu quero dizer também, ele tem a mania de dizer mais do que faz, tantas promessas e declarações e não faz nada para concretizar tudo isso, não que eu não goste de declarações, mas eu sou apaixonada por atitudes, nada se constrói apenas com palavras e juras, tudo precisa de um ato, e isso me incomoda muito nele.... e para completar tudo isso, quero citar um trecho da música Sozinho- Caetano Veloso " Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho! Não sou nem quero ser o seu dono, é que um carinho às vezes cai bem. Eu tenho meus segredos e planos secretos, só abro pra você mais ninguém...Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário