quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Será que eu me equivoquei novamente ? E a porta que abri, dessa vez foi a errada como em todas as outras ? Posso te dizer, com toda certeza que estou cansada, realmente e extremamente exausta com tudo isso, se for para entrar na minha vida e bagunçar a minha cabeça desse jeito, por favor nem entre, cansei de “quases” e “metades”, na verdade cansei de me fuder, para ser mais clara, ou vai ou raxa. Todo mundo se ajeitando, e eu aqui perdendo meu tempo com gente filha da puta, que não vale nem o chão que eu piso, que não faz por merecer, nem dá valor e isso com tempo, vai me tornar uma pessoa mais amarga do que eu já me tornei, aí você vai vir atras, com aquele papinho de saudade e que eu fui importante pra você, e sabe o que eu vou fazer ? Nem vou ler seus sms, e vou te ignorar, porque já estou acostumada com as mesmas coisas e assim como tudo isso, a rotina também me cansa. E eu digo mais uma vez, se for para ser verdadeiro entre, se não for, dê meia volta, para não acabar quebrando a cara antes do que eu, uma coisa que eu não sou é otária e vacilão não cresce pra cima de mim irmão!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário